Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: AP: 072
19 Fotos
Foto do imóvel

APARTAMENTO NA AV. UBATUBA DE FARIAS

Barra, Tramandaí - RS
Favoritar

Compra: R$ 520.000,00
Condomínio: R$ 500,00
2 Dormitórios 1 Suítes 1 Vagas 2 Banheiros 113.47 m² A. Total 85 m² A. Privativa

Edifício Goldstein

Sobre o imóvel:

Descubra o seu refúgio perfeito em Tramandaí, no encantador bairro Barra. Este apartamento oferece tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo os dias ensolarados e a tranquilidade do litoral.

Principais características do imóvel:

- Dois dormitórios aconchegantes, sendo uma suíte oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
- Dois banheiros modernos, incluindo uma suíte, proporcionando praticidade e comodidade.
- Ampla vaga de garagem, garantindo segurança e facilidade de acesso.
- Imóvel semi-mobiliado, pronto para você personalizar e deixar com a sua cara.
- Espaçosa área total de 113,47 m² para você aproveitar cada momento.
- Localização privilegiada, a poucos minutos da praia e de todos os encantos que Tramandaí tem a oferecer.

Imagine-se vivendo momentos incríveis ao lado de quem você ama, aproveitando a brisa suave e os dias de sol em um espaço que é só seu. Este é o lar perfeito para quem busca qualidade de vida e lazer sem abrir mão da comodidade da cidade.

Não perca a oportunidade de investir no seu bem-estar e felicidade. Agende uma visita e descubra por que este apartamento é a escolha certa para você e sua família. Entre em contato e venha se encantar com esta oportunidade única!
Box para automóvel Churrasqueira Cozinha Detalhes em gesso Gás central Hall de entrada Lavanderia Medidor de gás individual Medidor de luz individual Medidor de água individual Metragem diferenciada Móveis sob medida Porcelanato polido Posição solar Norte Posição solar Oeste Pé direito alto Rebaixado em gesso Sacada Sala de estar Sala de jantar Semi-mobiliado Uma vista espetacular para o mar Água quente Área de serviço

Edifício Goldstein:

Ver mais sobre
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 24140J
Busca